5 Motivos pra você contratar um fotógrafo profissional para fotografar o nascimento do seu filho

motivos

1. Olhar
Um fotógrafo procura o melhor ângulo que a situação do momento permite. Sabe lidar com os desafios de fotografar numa sala cirúrgica, como a mudança rápida de luz (do claro pro escuro), espaço apertado, etc. Assim fotos boas para relembra o nascimento do bebê são garantidas!

IMG_4012

IMG_4017

2. Momento
Com um fotógrafo para registrar o parto do seu filho, o pai (ou qualquer que for o/a acompanhante da mãe) pode ficar livre para assistir ao nascimento do bebê, sem a responsabilidade angustiante de captar boas imagens. O pai também pode permanecer ao lado da mãe durante todo o momento.

IMG_4326

IMG_4078

3. Imagens
Esse é um momento único, não importa se é o primeiro filho ou o 4º. Ter o registro do nascimento do seu bebê é pra vida toda, e é sempre emocionante relembrar desse dia especial. Com certeza seu filho adorará ver as fotos de quando ele nasceu, e se sentirá amado e querido.

IMG_4069

IMG_4057

IMG_4059

4. Retrato
Quando há um fotógrafo pra registrar o nascimento do bebê, é possível captar as emoções tanto da mãe quanto do pai/acompanhante e fazer a foto dos 2 com o bebê recém-nascido.

IMG_4076

5. Primeiros minutos
A mãe pode ver nas fotografias os primeiros minutos de vida do bebê quando ele é levado pelo pediatra para fazer os exames, enquanto ela continua na sala de cirúrgia. Neste momento o pai observa o recém-nascido sendo examinado, e o fotógrafo vai capturando o olhar do pai.
Logo após os exames o bebê é levado para o berçário para o primeiro banho, ser pesado e para tirar as medidas, depois do banho é o momento emocionante em que o pai segura o bebê, um registro que não pode faltar!

IMG_4114

IMG_4345

IMG_4405

As fotos que ilustram esse post são do nascimento da minha sobrinha, Julia, filha da minha irmã Cindy e cunhado Thiago. Julinha nasceu no dia 1º de janeiro no Hospital Gênesis.

IMG_4148

IMG_4578

Aqui em Cascavel o pessoal do Hospital Gênesis já me conhece, e sou autorizada a entrar na sala de cirúrgia para fotografar os partos! 😉

Listei aqui 5 motivos pra você contratar um fotógrafo profissional para fotografar o nascimento do seu filho, listem nos comentários outros motivos que eu não mencionei!

Em breve mais fotos da Julinha :)

Leave a reply

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>